Nova adutora concluída pela Saerp promete fortalecer abastecimento de água no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto | Portal RPSP
💧 A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Saerp (Secretaria de Água e Esgoto), concluiu a construção de uma nova adutora de dois quilômetros no bairro Ipiranga. A obra faz parte de um conjunto de investimentos para...