Motoristas de ônibus de Ribeirão Preto aprovam reajuste de 7% e cancelam greve prevista para segunda-feira | Portal RPSP

A greve dos motoristas do transporte coletivo de Ribeirão Preto, que poderia começar na próxima segunda-feira (22), foi oficialmente cancelada. Em assembleia realizada nesta quinta-feira (18), a categoria aprovou uma...

Leia a matéria completa no Portal RPSP