Justiça condena 11 servidores por esquema que desviou mais de R$ 10 milhões da Prefeitura de Barretos | Portal RPSP

A Justiça condenou 11 servidores da Prefeitura de Barretos, cidade da região de Ribeirão Preto, por envolvimento em um esquema que desviou mais de R$ 10,2 milhões dos cofres públicos municipais. As penas aplicadas...

Leia a matéria completa no Portal RPSP